quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pop! Pop! Pop!

Glitter on the floor

A sempre bêbada Ke$ha acaba de lançar mais um clipe para a música Take It Off, o quarto single do seu primeiro álbum Animal. Depois de fazer a gatenha na primeira versão, com direito a chapinha e tudo mais, a segunda é mais old school Ke$ha. Com o cabelo molhado, muita bebida, loucuras, gliter e uma vibe anos 80. Deu até pra lembrar daquela mulher porra-louca de Tik Tok.

A história do clipe é simples, mas quem liga? Ke$ha chega a um lugar toda pintada com tinta que brilha no escuro (!) e vestida com penas. Lá dentro, uma festa está bombando. Bom, não vou descrever tudo. Quem tem olhos que veja no YouTube.
                                                                                 
Uma coisa me deixou intrigado. Segundo a cantora, todas aquelas pessoas do segundo vídeo são amigos dela. Será que Miss Ke$ha é a Miss Popular?! Porque aparece muita gente!

Mas o que realmente importa é que a segunda versão é bem melhor que a primeira. A Ke$ha tem que apostar no diferencial dela, que é ser uma cantora chapada e bonitona com músicas que falam sobre ressaca e whisky.

Os excluídos tiram os Beatles do poder

A melhor série da atualidade acabou de ultrapassar The Beatles no Hot 100 da Billboard. O pessoal de Glee emplacou 75 músicas em diferentes posições nessa parada, enquanto o número de Lennon e seus amigos é 71.

Vamos combinar que isso é merecidíssimo. Ryan Murphy e seus pimpolhos pegam músicas de todos os gêneros e datas, dão um boa repaginada e, canções que nem sempre são as mais legais, ficam ótimas nas vozes de Rachel, Kurt, Finn, Mercedes e Cia.

Falando nisso...

Um dos episódios dessa temporada de Glee foi um especial à cantora Britney Spears. Como não podia deixar de ser, o episódio causou. Uma espécie de Conselho Televisivo dos EUA condenou a homenagem. Segundo eles, houve apoio ao uso de drogas, masturbação pública e escola burlesca (Cher e Christina Aguilera mandaram beijos). Ah, também sobrou para Britney. O Conselho Televisivo não gostou que a cantora foi escolhida para ser homenageada porque, segundo eles, ela é problemática (sério?).

O que realmente importa é que a gente adorou o episódio! Engraçado, ótimas performances e com direito a participação especial da própria Britney. Não viu ainda? Check it out!

Hannah Montana goes crazy!

A Miley Cyrus a.k.a. Hannah Montana acaba de lançar seu novo videoclipe, Who Owns My Heart. Faz um tempinho que Miley está tentando deixar de lado sua imagem de boa mocinha da Disney. Em Who Owns My Heart não é diferente. Miley aparece de calcinha e sutiã, dançando em cima da mesa e se jogando na balada. E daí?

A estrela da Disney está desesperada para virar Pop Star, mas está forçando a barra demais. O que vão pensar as crianças que assistem Hannah Montana ao verem seu ídolo se esfregando com várias mulheres? Eu vou dar um conselho de BFF pra ela. Cuidado, Miley, ou você vai perder seus fãs infantis (que são a maioria, né?). E, você já sabe, Pop Star sem fã é fail.

xoxo
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário