sexta-feira, 13 de março de 2009

Christina Aguilera prepara seu novo álbum

Depois de lançar sua coletânea de hits (Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits), Christina Aguilera entra em estúdio mais uma vez para produzir seu mais novo álbum de ineditas.


A mãe de Max já passou por vários estilos sonoros e visuais em cada cd que produz. Entre eles o de garota-inocente, o "caliente" de Dirrty e, mais recentemente, o estilo anos 20 do álbum Back To Basics. No seu novo trabalho ela irá partir para o eletro-pop. Na sua coletânea duas músicas inéditas foram lançadas (Keeps Gettin' Better e Dynamite). Elas servem de preview para o que está por vir.


Os parceiros que iram ajudar a gravar as novas músicas são, até agora, Sia Furler, Goldfrapp e Ladytron.


Sia Furler (foto esquerda) é uma cantora pop australiana. Colaborou nos álbuns da banda inglesa Zero 7 e apresentou-se com eles também. Em seu blog ela escreveu o seguinte:


"Para Miss Christina:


Ela é minha mais nova melhor amiga.
Essa semana fizemos 4 novas musicas. Quatro novos materiais, seguido de Super Mario e outras coisas.Eu nunca vou ser tão boa cantora quanto ela, mas eu tenho certeza que consigo ter o mundo hexagonal em um mundo triplo, me entendem?Eu definitivamente fiz xixi nas calças quando ela cantou bem alto na sala com a gente. [...]

Eu a amo. Ela é uma pessoa muito legal, uma mãe maravilhosa, um talento incrível, uma profissional incrível, feminista, um perfeito modelo para as mulheres que querem acreditar que nós podemos ter tudo e fazer de tudo. E nós fazemos aniversário perto. E de acordo com as regras do playground que eu gosto de viver, Xtina e Eu estamos na primeira série e somos melhores amigas."


A banda britânica Goldfrapp também tem como vertente principal a música eletrônica. As músicas A&E e Strict Machine são alguns dos sucessos deles.


Christina já gravou um cover da música My Delirium da banda Ladyhawke. A vocalista do grupo disse estar anciosa para ouvir a canção na voz poderosa de Aguilera.


“Não posso dizer nada agora, mas há sempre alguém em quem me inspiro e quero trabalhar junto. Mas mesmo assim gosto de manter o elemento surpresa”, explicou Christina.


O álbum é um dos mais esperados de 2009. E não é para menos. Quando a cantora de Beautiful se empenha em um trabalho podemos esperar bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário