quinta-feira, 12 de março de 2009

Clipe de If You Seek Amy é lançado!

Finalmente foi lançado pelo site oficial (britneyspears.com) o novo clipe de Britney Spears, If You Seek Amy! A música é uma das melhores do álbum Circus e desde que foi anúnciada como single vêm causando polêmica. O motivo é banal: na letra da música podemos detectar um duplo sentido na frase-título da música se ela for dita rapidamente (If You Fuck Me). Os sempre "puritanos" norte-americanos (rima involuntária) acharam isso uma agressão contra as famílias de bem. Muitas rádios decidiram, então, censurar a música e trocaram a palavra "seek" por "see". Porém, isso só fez a canção ser mais e mais comentada e ajudou a alavancar seu sucesso.
O clipe é dirigido por Jake Nava (diretor de vários clipes de sucesso como Holler - Spice Girls, Beyoncé - Crazy in Love e Single Ladies, Lindsay Lohan - Rumors e My Prerogative da própria Spears). São dois cenários principais: O primeiro é dentro de uma casa que as cortinas estão fechadas. Nela Britney e seus dançarinos estão com roupas sexies como se uma grande "festa" tivesse acontecido na noite passada. O outro cenário é fora da casa, onde muitos papparazi esperam ver algo comprometedor da cantora (como sempre). Porém, ela sai da casa vestida como uma típica mãe americana com seus filhos e marido, inclusive oferece uma torta aos reporteres e fotografos.
Na turnê The Circus Starring: Britney Spears a música também é performada. Logo após Boys, Britney tira o casaco de sargento e coloca um casaquinho rosa. Com algumas coreografias elaboradas, no final Miss Spears pega um martelo rosa e "encaçapa" seus dançarinos.




Link do vídeo na turnê: http://www.youtube.com/watch?v=2tZRvJoSZcY

It's Britney Bitch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário