terça-feira, 9 de março de 2010

We are yours!

Esse final de semana assisti ao DVD da Beyoncé, I am Yours, gravado em Las Vegas. A idéia do show era fazer um acústico,  feito já um pouco raro entre as cantoras pop. E o mais inimaginável  é ser um acústico de uma cantora como a Bey, que não fica parada um minuto em cima de um palco.  Posso resumir em uma palavra a sensação que tive assistindo: maravilhoso! Mas vou explicar o por quê.

O espetáculo começa com ela entrando no local do show dando a mão para várias pessoas e cantando Hello (escolha inteligente pra começar um show!). Aí já vemos que o que vem pela frente é algo diferente do que estamos acostumados.

Logo após ela já emenda Halo. E, por mais que a música já tenha tocado muito em todo o mundo, a performance é de arrepiar. Depois disso, vai cantando uma balada atrás da outra. E é nessa primeira parte do show que vemos uma Beyoncé que ainda não conhecíamos. Mais calma, cantando totalmente ao vivo e, ainda assim, extremamente cativante.

Na segunda parte do acústico já é possível reconhecer melhor a cantora texana. Afinal, ela volta a dançar e cantar suas músicas up-tempo. Nessa parte, ela nos conta sua trajetória musical, desde sua infância, suas influências, passando pelos tempos no Destiny Child e, depois, a bem-secedida carreira solo. Nos sentimos cativados pela sua simpátia e, ao mesmo tempo, atraídos por sua beleza.

Recomendo o DVD!

Momento Diva do show: "Acho que eles estavam meio certos, eu não tinha um hit no meu álbum. Eu tinha cinco!" - Excelente declaração da Bey sobre os produtores que não acreditavam no sucesso do seu primeiro cd.

Momento Miss Simpatia: "Assim você acaba tirando o meu trabalho" - declara a cantora depois de deixar uma espectadora (sortuda) cantar uma parte de Naughty Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário