sábado, 15 de janeiro de 2011

O que esperar do mês de janeiro nos cinemas

Mal começou o ano e alguns filmes (muito) esperados têm estreia marcada para o mês de janeiro. O muito é meu mesmo. Por isso, farei um calendário para não perdermos nenhum desses longas nas telonas.

21/01


O Turista – Particularmente, esse é o que mais espero. Angelina Jolie e Johnnie Depp são os protagonistas. Preciso falar mais alguma coisa? Ok, vou falar. Mrs. Pitt interpreta a encantadora Elise, uma agente da Interpol. Ela acaba conhecendo Frank (Depp), que está fazendo turismo na Europa. Os dois se envolvem amorosamente, porém ele não sabe que Elise está usando-o para capturar um criminoso, que é ex-namorado dela. Confira o trailer com muitos tiros, jóias e sedução. Ha!



Zé Colmeia – O Filme – Ainda no dia 21, estreia nos cinemas brasileiros o primeiro filme do urso mais atrapalhado e comilão dos desenhos animados. Ele e seu companheiro Catatau contracenam com “atores de carne e osso”. Como não é todo mundo que gosta dessa mistura, já fica a dica. Assim evitamos reclamações incomodas na sala de cinema. Ah, detalhe: Justin Timberlake faz a voz do Catatau. Mas como provavelmente só teremos cópias dubladas por aqui, esqueça essa informação e reze para que o Luciano Hulk não seja convidado para dublar nada (#EnroladosFeelings). 


28/01


Amor e Outras DrogasJake Gyllenhaal e Anne Hathaway formam o casal protagonista nessa comédia romântica que promete muito! Ele faz Jamie, um garanhão (como diria minha vó), e ela faz Maggie. Os dois se conhecem e inicialmente é só sexo, porém um sentimento vai surgindo entre os dois. Enfim, eles se apaixonam. O fator X nessa história toda é que ela está doente (não, isso não é spoiler porque está no trailer). Falando assim, parece bem clichê, mas (acho que) não é. Mas se você não confia em mim, aqui está um motivo forte para assistir o filme:


Uhh, sexy. O legal é que Jake e Anne já formaram um casal em “O Segredo de Brokeback Mountain”.


Chega de enrolação e vamos ao trailer. Atenção, crianças. Esse é para maiores.


PS: Se você também se interessou pela música que toca no trailer como eu, ela se chama Beautiful Girls e é da banda INXS.


Um Lugar Qualquer – Coloco esse filme porque gosto da Sofia Coppola, que é a diretora dessa comédia dramática (whaat?!). Stephen Dorff interpreta um ator arroz de festa. Quando sua filha de 11 anos (Elle Fanning aka irmã da Dakota) vai morar com ele, sua vida começa a mudar. Esse filme já é vencedor de vários prêmios internacionais importantes. Vai perder?

Um comentário:

  1. Uhuuulll! Curti o novo visual do blog.
    E quero ver todos esses filmes: os dois primeiros no cinema e os outros online #baixarendafacts

    ResponderExcluir